Política de privacidade

DAS DEFINIÇÕES

Dado Pessoal: Informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável.

Titular de dados: Pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento.

Tratamento: Toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a utilização, acesso, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação ou modificação.

Controlador: Pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.

Operador: Pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador.

A empresa que emprega o colaborador/usuário é a controladora dos dados. Isso significa que é responsável por tomar as decisões sobre como os dados pessoais serão tratados, conforme os termos dispostos a seguir.

1. DADOS PESSOAIS:

Tipos de dados pessoais coletados

1.1 São coletados e tratados os seguintes dados pessoais:

a) Dados pessoais gerais: nome completo, endereço, telefone, email, CPF, RG e data de nascimento.

b) Dados financeiros: nome do banco, número da agência e da conta corrente.

c) Dados coletados automaticamente: IP.

Como são coletados os dados pessoais

1.2 Os seus dados pessoais poderão ser coletados pelos seguintes meios:

a) Dados pessoais fornecidos pelo usuário: os dados pessoais são normalmente coletados através do cadastro realizado pelo usuário através da admissão digital.

b) Dados pessoais fornecidos pela empresa controladora: os dados pessoais são fornecidos para realizar o cadastro do usuário na plataforma.

Finalidades

1.3 Os dados pessoais coletados serão utilizados para as seguintes finalidades:

a) Cadastro do usuário na plataforma.

b) Organização e utilização do próprio RH.

Compartilhamento de Dados Pessoais

1.4 Não compartilhamos os dados pessoais com empresas terceiras.

Bases Legais

1.5 De acordo com a LGPD, as bases legais que utilizamos para o tratamento dos seus dados pessoais são:

a) Seu consentimento. Você possui o direito de revogá-lo a qualquer momento. Você poderá fazê-lo através dos nossos canais de suporte.

b) Cumprimento de obrigações legais ou regulatórias.

c) Para execução de contrato.

d) Para exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral.

e) Para o nosso legítimo interesse.

f) Para proteção de crédito.

g) Para garantia de prevenção à fraude e à sua segurança, nos processos de identificação e autenticação de cadastro em sistemas eletrônicos.

Como são armazenados os seus dados pessoais:

1.6 Seus dados pessoais estão armazenados de forma segura e controlada.

Segurança

1.7 Durante todo o tratamento dos seus dados pessoais são utilizadas medidas técnicas e administrativas para mantê-los em segurança e evitar acessos não autorizados, situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou tratamento inadequado.

Última atualização: 26 de Abril de 2022